Foto: Reprodução/Internet
Um homem de 45 anos precisou receber atendimento médico, na noite deste domingo (15), após ser agredido na cabeça com um taco de sinuca durante um desentendimento em um bar de Alto Piquiri.
De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a polícia foi solicitada à ocorrência pelos funcionários do hospital municipal, que informaram que uma pessoa teria dado entrada na unidade com ferimentos na cabeça resultantes de uma agressão.
Em conversa com a vítima, o homem disse que estava em um bar bebendo e jogando sinuca com o autor, de 40 anos. Após algumas brincadeiras, os dois se desentenderam e iniciaram uma discussão que se encerrou após o autor pegar o taco de sinuca e desferir dois golpes contra sua cabeça.
Após a agressão, o suspeito saiu do local e até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado pela polícia.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais