Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um hospede de um hotel localizado na Avenida Tiradentes, Zona II, em Umuarama, foi preso neste domingo (15), por volta das 08h, por atentado violento ao pudor.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um homem, de 27 anos, teria cometido o ato após sair de um evento e se hospedar no local.
O rapaz teria descido sem roupas até a recepção e dito para a recepcionista, de 53 anos, que queria fazer ‘amor com ela’.
Ao chegar ao local, a PM se deparou com homem nu. De acordo com os policiais, possivelmente, ele estava sob o efeito de alguma substância entorpecente.
Conforme a Polícia Militar, foi necessário o uso da força moderada para conter o rapaz, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e depois conduzido para à Delegacia de Polícia de Umuarama.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais