Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma senhora de 84 anos segue na enfermaria do hospital Uopeccan e é a única pessoa de Umuarama internada para tratamento da covid-19 (ela tomou três doses da vacina). O número de novos casos caiu para 14 nesta quarta-feira (11) – são nove mulheres, cinco homens e nenhuma criança – segundo o Boletim Covid divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Hoje 259 pessoas estão em isolamento domiciliar, considerando que há 241 casos ativos e mais 18 tratados como suspeitos (aguardando os resultados dos exames). Não houve nenhum comunicado oficial, por parte da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), de novos óbitos pela doença e o número de mortos por complicações da doença segue em 357.
Desde o início da pandemia, em março de 2020, 41.609 pessoas foram diagnosticadas com coronavírus e deste total 41.011 se recuperaram. Durante o mês de janeiro, 367 novos casos de covid-19 foram registrados, resultando em uma média de 33 por dia.
OBemdito com Assessoria
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais