Foto: PP News
Foi localizado morto no Rio de Janeiro um jovem paranaense que estava desaparecido. O rapaz identificado como Vinicius Felipe Walker, 18 anos, era morador em Santa Izabel do Oeste, no sudoeste do Paraná.
Walker estava desaparecido desde o dia 10 de dezembro de 2020. Ele foi encontrado morto no Morro do Cabrito, Copacabana, Rio de Janeiro.
O comunicado foi feito por um homem que entrou em contato com a Rádio Interativa FM de Capitão Leônidas Marques informando que ele havia sido encontrado morto na casa onde morava desde o ano passado. Como não possuía documentos, Walker seria enterrado como indigente caso não fossem localizados os familiares.
Através da rádio e do comunicado feito a Polícia Civil (junto com a Polícia de Capitão Leônidas Marques) foram localizados os familiares do jovem para que fossem tomadas as providências.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro fez os procedimentos e encaminhou o corpo ao IML para apurar a causa da morte, que em princípio é tratada como suicídio.
(Informações do PP News).
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais