Foto: Marcio Amancio
A Prefeitura de São Jorge do Patrocínio está com inscrições abertas para um processo seletivo simplificado. O certame destina-se ao provimento de emprego público, para atender exclusivamente a necessidade temporária (por um ano) de excepcional interesse público, suprindo as vagas temporárias que vierem a surgir, mediante Contrato em Regime Especial (CRES).
As inscrições serão efetuadas na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na avenida Carlos Spanhol, 200. O período de inscrições teve início nesta segunda-feira (9) e se estende até sexta-feira (13).
As vagas disponíveis são para as seguintes funções: Professor 20h, Professor de Educação Infantil de 40h, Professor de Educação Infantil de 40h (PAEE), Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Higiene Dental, Auxiliar de Serviços Gerais (feminino) e Servente de Serviços Gerais (masculino).
Confira outras informações sobre documentação, escolaridade exigida, entre outros assuntos pertinentes no edital 01/2023.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais