Foto: Reprodução/RICtv
Seis pessoas foram cruelmente assassinadas carbonizadas em Joinville, em Santa Catarina, na manhã deste domingo (8). Dentre eles, estão cinco paranaenses que trabalhavam em uma empresa que presta serviço temporário de limpeza e roçada na cidade.
As informações são de que as vítimas estavam hospedadas em uma casa no bairro Mato do Meio, que também foi incendiada. De acordo com o delegado de Joinville, Dirceu Silveira Júnior, ainda não há confirmação para a motivação do crime, porém, é possível que o fogo tenha sido causado por um dos moradores da casa, que se envolveu em uma confusão em um bar próximo ao local.
O homem retornou para casa, porém foi perseguido por um grupo. Lá, os agressores espancaram os moradores e os levaram à força para fora. Na sequência eles incendiaram a casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, e enquanto trabalhavam, a Polícia Militar recebeu a informação de que um carro pegava fogo dentro de um matagal na Zona Oeste da cidade. A denúncia ainda apontava que haviam corpos carbonizados dentro do veículo.
Dentro do carro, a perícia constatou seis cadáveres, sendo que cinco deles são dos trabalhadores paranaenses que estavam hospedados na casa incendiada.
Ainda não foi revelado os nomes e idades das vítimas.
(Redação, com informações RIC Mais)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais