Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 39 anos que teria sido agredida pelo marido, de 52, procurou a Polícia Militar (PM), no início da noite de domingo (8) para relatar mais um episódio de violência que resultou em vários hematomas em um de seus braços. A situação aconteceu no Jardim Aeroporto, em Umuarama.
De acordo com a PM, a equipe foi solicitada pela vítima, que no local explicou aos policiais sobre a situação. A mulher disse ainda que é agredida com frequência pelo marido.
As equipes realizaram buscas pelas região e conseguiram encontrar o autor no bairro, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial.
Um atropelamento na noite de sábado (31/10) no município de Francisco Alves resultou na morte…
Um motociclista morreu após se envolver em uma colisão frontal na PR-496, entre a cidade…
A Polícia Militar (PM), por meio do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), prendeu…
Os cartões de vale-refeição (VR) e vale-alimentação (VA) terão mudanças a partir de 7 de…
Um dos lugares mais bonitos, admirados e frequentados pelas famílias umuaramenses é, indiscutivelmente, a Praça…
A Universidade Paranaense (Unipar) teve 91 cursos de graduação avaliados no Guia da Faculdade 2026,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais