Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Moradores de Cafezal do Sul são as vítimas de um grave capotamento que ocorrei por volta das 15h deste domingo (8) na PR-323, em Perobal. Duas vítimas estavam em estado mais grave e a terceira teve ferimentos moderados.
O motorista tem 31 anos, o passageiro 28 anos e a outra passageira 34 anos. OBemdito não conseguiu a identificação das vítimas. O aeromédico do Samu (helicóptero) foi acionado para transportar um dos feridos ao hospital em Umuarama – sendo este o que estava em estado considerado mais grave.
Os demais foram socorridos pelas equipes do Samu (avançada e básica) e do Corpo de Bombeiros (Siate) e também conduzidas a unidades de saúde de Umuarama.
O capotamento ocorreu entre Perobal e Cafezal do Sul, ao lado de uma garapeira. O Astra tem placas de Guaíra. Na pista da PR-323 é possível ver o local onde há uma grande marca de frenagem. Em seguida o carro sai da pista de rolamento e capota em um gramado.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência. O trânsito chegou a ficar interrompido por um tempo para o pouso do helicóptero do Samu. Após a vítima ser estabilizada e colocada na aeronave, ela levantou voo e foi até um hospital de Umuarama – que não foi informado.
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais