Foto: PRE Iporã
Um morador de Umuarama de 26 anos foi flagrado transportando mercadorias contrabandeadas na PR-323. A apreensão dos itens foi feita pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã no trecho entre as cidades de Iporã e Cafezal do Sul, por volta das 22h de sábado (7).
A PRE informou que estava realizando a Operação Alcoolemia na PR-323 KM 345+800M, quando deu ordem de parada ao automóvel GM/Classic Life, de cor prata, de placas de Assis Chateaubriand que trafegava sentido Francisco Alves a Iporã.
Na abordagem foi solicitado ao seu condutor sua CNH e o documento do veículo. Ele foi identificado como sendo morador em Umuarama. Durante a fiscalização dos documentos foi indagado ao condutor sobre o que havia no porta-malas do veículo e ele disse que algumas mercadorias.
Na vistoria foram encontrados vários volumes de mercadorias no porta-malas. Além disso, havia outros volumes acondicionados no assoalho do veículo e embaixo dos bancos.
O motorista disse que comprou as mercadorias no Paraguai e retirou em Guaíra pelo valor aproximado de R$ 12 mil. Ele também disse que levaria as mercadorias para Umuarama, onde seriam comercializadas.
Entre os itens estavam pacotes de cigarros, cigarros eletrônicos, aparelhos celulares, bebidas, perfumes e medicamentos. Após a conferência dos produtos e confecção da documentação pertinente, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o veículo para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra onde foram tomadas as demais providências.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais