Foto ilustrativa: Depositphotos
Uma discussão entre vizinhos resultou em prejuízo material para um deles e ameaça de morte. O fato aconteceu em Umuarama no final da tarde de sábado (7), por volta das 18h, na Rua Antônio Ribeiro Galles, Zona V. Os envolvidos são dois homens, de 39 e 72 anos.
A PM divulgou uma nota informando que a vítima (o idoso) se encontrava polindo seu caminhão quando a autor, que é vizinho, começou a realizar acusações de um fato ocorrido em data anterior.
Após uma breve discussão, o autor se retirou do local e retornou com um machado. Em seguida começou a danificar o caminhão da vítima e quebrou o para-brisa e a frente do veículo.
Mesmo na presença da equipe policial o autor realizou ameaças de morte contra a vítima. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a 7ª Subdivisão Policial (SDP) para providências.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais