Foto ilustrativa: Depositphotos
Uma discussão entre vizinhos resultou em prejuízo material para um deles e ameaça de morte. O fato aconteceu em Umuarama no final da tarde de sábado (7), por volta das 18h, na Rua Antônio Ribeiro Galles, Zona V. Os envolvidos são dois homens, de 39 e 72 anos.
A PM divulgou uma nota informando que a vítima (o idoso) se encontrava polindo seu caminhão quando a autor, que é vizinho, começou a realizar acusações de um fato ocorrido em data anterior.
Após uma breve discussão, o autor se retirou do local e retornou com um machado. Em seguida começou a danificar o caminhão da vítima e quebrou o para-brisa e a frente do veículo.
Mesmo na presença da equipe policial o autor realizou ameaças de morte contra a vítima. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a 7ª Subdivisão Policial (SDP) para providências.
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais