Foto: Reprodução/SC Notícias
Será sepultado na tarde desta sexta-feira (06), em Cidade Gaúcha, o corpo de Ambrósio Gomes de 59 anos, vítima de um acidente registrado na última quarta-feira (04), na PR-082, entre Cidade Gaúcha e Nova Olímpia.
Morador de Umuarama, ele conduzia um veículo Gol que acabou batendo em um caminhão que teria invadido a pista ao acessar a rodovia após sair de uma estada de terra.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de Cianorte, mas acabou não resistindo e falecendo.
O velório está acontecendo na capela da Umuprev de Cidade Gaúcha. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal da cidade em horário ainda a ser definido.
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais