Foto: Reprodução
O furto de cabeças de gado está deixando muitos pecuaristas preocupados em toda a região. Em várias situações os bandidos abatem os animais na propriedade, levam a carne e deixam a carcaça no pasto.
Foi o que aconteceu entre a noite de quarta-feira (4) e a madrugada de quinta (5) na Estrada Lili, no município de Perobal. Um pecuarista teve uma novilha da raça Nelore, de aproximadamente 14 arrobas, abatida no pasto. Na manhã desta quinta-feira ele encontrou a carcaça do animal.
A Polícia Militar (PM) registrou o crime e divulgou uma nota informando que o cadeado foi quebrado e a porteira ficou danificada. Havia marcas de pneu de uma caminhonete na estrada.
Sérgio Oliveira gravou um vídeo e encaminhou ao radialista Brandão Júnior, com um desabafo emocionado sobre a situação. Conforme divulgado pelo radialista, este foi o terceiro furto de gado na mesma região em poucas semanas. A vítima comenta que nas outras ocasiões uma mesma caminhonete teria sido usada.
As vítimas pedem ajuda da população para a identificação dos criminosos.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais