Cotidiano

Perobal: Novilha é abatida em propriedade rural e pecuarista grava vídeo com desabafo

O furto de cabeças de gado está deixando muitos pecuaristas preocupados em toda a região. Em várias situações os bandidos abatem os animais na propriedade, levam a carne e deixam a carcaça no pasto.

Foi o que aconteceu entre a noite de quarta-feira (4) e a madrugada de quinta (5) na Estrada Lili, no município de Perobal. Um pecuarista teve uma novilha da raça Nelore, de aproximadamente 14 arrobas, abatida no pasto. Na manhã desta quinta-feira ele encontrou a carcaça do animal.

A Polícia Militar (PM) registrou o crime e divulgou uma nota informando que o cadeado foi quebrado e a porteira ficou danificada. Havia marcas de pneu de uma caminhonete na estrada.

Sérgio Oliveira gravou um vídeo e encaminhou ao radialista Brandão Júnior, com um desabafo emocionado sobre a situação. Conforme divulgado pelo radialista, este foi o terceiro furto de gado na mesma região em poucas semanas. A vítima comenta que nas outras ocasiões uma mesma caminhonete teria sido usada.

As vítimas pedem ajuda da população para a identificação dos criminosos.

Redação

Recent Posts

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia Independente de Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

19 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

43 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 hora ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais