Paraná

Falece o condutor de veículo que se envolveu em acidente entre Umuarama e Xambrê

O condutor de um veículo Classic que se envolveu em um acidente na última segunda-feira (2) acabou falecendo no mesmo dia. Ele tinha sido encaminhado ao hospital Norospar com ferimentos considerados graves.

Aparecido de Almeida Morais, 57 anos, era morador em Água Boa, distrito de Paiçandu. De acordo com a Acesf (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama), o corpo foi liberado na segunda-feira para ser transladado para Água Boa, onde ocorreu o velório e sepultamento.

O ACIDENTE

Uma colisão frontal foi registrada por volta das 10h20 de segunda-feira na rodovia PR-489, entre Umuarama e Xambrê, perto do KM 12, no local conhecido como curva do Françolin. Chovia no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu trabalharam para socorrer os três feridos, que foram encaminhados ao hospital Norospar de Umuarama. O condutor do Classic ficou preso às ferragens e os socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a lataria do carro para retirá-lo.

Logo após o socorro, o Tenente Mazzini do Corpo de Bombeiros, informou que Aparecido de Almeida Morais havia sofrido uma fratura exposta em fêmur, fratura no joelho e um corte profundo.

O passageiro do Classic, de 34 anos, teve ferimentos moderados, bem como o condutor do Renault Scenic, de 39 anos, que é morador em Xambrê.

Redação

Recent Posts

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

12 minutos ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

29 minutos ago

Morre a empresária Pura Mangialardo, referência no comércio de Umuarama

A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…

37 minutos ago

Moto é furtada em frente a conveniência no Parque San Remo

Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…

47 minutos ago

Homem em surto ateia fogo no próprio carro no distrito de Santa Eliza

Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…

1 hora ago

Homem é esfaqueado após discussão com cunhado em Umuarama

Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais