Foto: Divulgação redes sociais
Faleceu nesta sexta-feira (18) Cleonice Mateus, a Tinê, em Icaraíma. A aposentada estava internada em Umuarama e não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. Ela será velada neste sábado (19) das 8h ao meio-dia, no salão paroquial da Igreja Matriz.
Tinê é a 16ª vítima da Covid-19 em Icaraíma. O último boletim atualizado revela ainda que já são 819 casos confirmados da doença no município (dois deles diagnosticados e tratados fora) e há 15 pessoas com a suspeita de terem contraído o coronavírus.
O velório será feito mediante autorização médica, conforme informou a Secretaria de Saúde do município.
Pelas redes sociais a Prefeitura lamentou o falecimento de Tinê, que já foi secretária de saúde da cidade. “Estendemos nossos sentimentos de profundo pesar a todos os familiares e amigos”, diz o texto.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais