Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Centro de Incentivo a União Escola/Empresa (Ciunem) iniciou o ano de 2023 anunciando a disponibilidade de 14 vagas de estágio para os estudantes de Umuarama e região nesta terça-feira (3).
O Ciunem é responsável pela intermediação das vagas, ou seja, recebe os candidatos e os encaminha para as empresas interessadas. O órgão não divulga para quais empresas seriam destinadas as vagas.
Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (44) 3621-2840 e falar com Lucas. Também é possível ir pessoalmente ao Ciunem, localizado na praça Mascarenhas de Moraes, 5051, no entorno da Unipar sede. O serviço funciona dentro do espaço da Fundação Cândido Garcia.
Currículos também podem ser enviados para o e-mail: umuarama1@ciunem.org.br.
VAGAS DE ESTÁGIO EM UMUARAMA
– 04 Vagas para acadêmicos do curso de Administração;
– 04 Vagas para acadêmicos do curso de Ciências Contábeis;
– 01 Vaga para acadêmicos do curso de Educação Física – Bacharelado;
– 01 Vaga para acadêmicas a partir do 3° ano do curso de Estética e Cosmética;
– 01 Vaga para estudantes do Ensino Médio;
– 01 Vagas para acadêmicos do 1° ou 2° ano do curso de Sistemas de Informação ou Análise e desenvolvimento de sistemas;
– 01 Vaga para estudantes do curso de Farmácia/ Biomedicina;
– 01 Vaga para estudantes do curso de Processos Gerenciais.
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais