Foto: Assessoria
Inovar para oferecer cada vez mais serviços de saúde avançados para pacientes. Esse é um lema essencial para o Hospital do Câncer Uopeccan e foi exatamente isso que o rádio-oncologista e cirurgião Luiz André Nadler Lins, que atua na unidade de Umuarama, buscou no B.E.S.T Innovation Course 2022.
O evento reúne profissionais de diferentes formações, como médicos, engenheiros e administradores do mundo todo.
“A importância desse evento é ter contato e aprendizado com pessoas de diferentes áreas, que se juntam para o desenvolvimento de inovações na área da saúde. Além de contribuir para o hospital no conhecimento de metodologia para desenvolvimento de inovação em saúde e treinamento em cirurgia minimamente invasiva”, afirmou o profissional.
O B.E.S.T 2022 foi realizado pelo IRCAD (Instituto de Treinamento em Cirurgias Minimamente Invasivas) de Barretos em parceria com o IRCAD de Strasbourg, na França e ocorreu de 12 a 16 de dezembro.
OBemdito com Assessoria
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais