A pioneira Iraci Amadeu de Almeida: saudade da família e dos amigos
Faleceu nesta segunda-feira (2), aos 78 anos, Iraci Amadeu de Almeida. Conforme a família, ela enfrentava sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Dona Iraci, como era mais conhecida, sempre se mostrou uma pessoa cheia de vida e procurava transmitir o sentimento de felicidade para as pessoas a sua volta. Durante muito tempo esteve envolvida nos bailes do Clube do Vovô.
Deixa quatro filhos e vários netos. Um deles, Tiaraju Becker, se inspirava na alegria da avó em postagens nas redes sociais. “A alegria pode ser contagiante e minha avó sabia como fazer isso, como alegrar as pessoas com palavras, com gestos, ações ou somente com a forma de olhar”, diz Becker, produtor de conteúdo e assessor legislativo.
Tiaraju Becker também destaca o amor de dona Iraci por Umuarama. “Ela soube amar nossa cidade como ninguém”.
O corpo está sendo velado na capela do Prever, em frente ao Cemitério de Umuarama. O sepultamento está marcado para as 11 horas desta terça-feira (3).
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Este site utiliza cookies
Saiba mais