Foto: Colaboração
Uma cachorrinha, que aparentemente estava perdida, foi atropelada no início da tarde deste sábado (31), na Avenida Getúlio Vagas, em frente ao Village Carnes Nobres, centro de Umuarama.
O proprietário da empresa e um médico veterinário, que viram o acidente, socorrem a pet e a levaram para uma clínica veterinária. Segundo o médico veterinário Jonathan, do Fazendão Agro&Pet, a cachorrinha possivelmente teve fraturas.
“Ela está internada na Ágora Vet Clínica Veterinária. Eu até paguei o internamento e o atendimento, pois, acredito que ela teve fratura. O Márcio, que é o dono da Village, vai arcar com o restante do tratamento até localizarmos o proprietário do animalzinho”, afirma o médico que entrou em contato com OBemdito.
A pet usava coleira e estava junto com outro cãozinho. Geralmente os dois sempre são vistos nas proximidades do Village.
Quem tiver informações que possam levar a localização do tutor deve entrar em contato com o telefone (44) 99934-1008 com Márcio da Village Carnes Nobres.
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Polícia Civil afirma que homem encontrado morto em represa de Mariluz não apresentava sinais aparentes…
Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Este site utiliza cookies
Saiba mais