Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Divisão de Posturas da Secretaria da Fazenda da prefeitura de Umuarama notificou os manifestantes que permanecem acampados em Frente ao Tiro de Guerra 05-012 para que desobstruam a calçada e o canteiro central da Avenida Duque de Caxias e deixem o local.
A notificação acontece por conta de uma requisição ministerial enviada a Promotoria de Justiça da Comarca. O pedido recomenda que os manifestantes – que não aceitam o resultado legítimo das urnas – se desmobilizem retirando tendas e quaisquer outros objetos que estejam obstruindo o passeio e o canteiro da avenida.
A notificação, datada desta quarta-feira (28), dá prazo de 24 horas para que os manifestação cumpram a recomendação sob pena de multa. Eles permanecem no local a mais de 50 dias e pedem, entre outras coisas, intervenção militar e golpe de estado.
A recomendação ministerial do Ministério da Defesa determina que todos os acampamentos de bolsonaristas radicais sejam removidos antes da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no domingo (1º).
Em algumas cidades, o exército brasileiro e os governos estaduais estão agindo para encerrar os movimentos considerados golpistas.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais