Consulta para diagnóstico da Covid. (Foto: Assessoria PMU)
Duas mulheres de 27 e 87 anos morreram em decorrência de complicações da Covid-19 no Hospital Uopeccan, na última sexta-feira (9), elevando para 136 o número de vítimas da doença em Umuarama, desde o início da pandemia.
Neste sábado (10), mais 29 casos foram confirmados (17 mulheres, 10 homens e duas crianças) e agora são 9.442 os umuaramenses com diagnóstico positivo para o coronavírus.
Desse total, 8.548 estão recuperados, 717 pessoas permanecem em isolamento domiciliar e 50 pacientes estão hospitalizados, 19 em unidades de terapia intensiva e 31 em enfermarias.
Há ainda 833 pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus e 13.317 suspeitas já foram descartadas, do total de 23.592 notificações de síndromes gripais registradas desde março do ano passado.
Dos 38 leitos de UTI Covid dos hospitais locais, 34 estavam ocupados neste sábado (89,4%) e 58 das 64 vagas em enfermarias em alas Covid também estavam ocupadas (90%).
(Assessoria PMU)
Antônio Vieira de Godoy, de 67 anos, não vê Vanderlei e Vanessa desde 2001 e…
Umuarama registra chuva forte desde a madrugada desta quinta-feira (10). A previsão do Simepar indica…
Suspeito teria consumido álcool e drogas e, segundo a PM, reagiu com socos e chutes,…
Ford Ka e GM Vectra se envolveram no acidente na tarde desta quarta-feira (9); ninguém…
Homem de 46 anos perdeu o controle do Corsa, atravessou a rodovia e saiu da…
Homem de 68 anos teria sido sequestrado para ser morto após um suposto “tribunal do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais