Paraná

Garotinha de Goioerê vira ´celebridade´ após viralizar com meme nas redes sociais

Uma garotinha de cinco anos, moradora de Goioerê, viralizou nas redes sociais, após a gravação de um vídeo na sala de aula da Escola Municipal José de Jesus Cavalcante, onde estuda.

Maressa de Melo acabou virando meme depois de dizer a professora que não dançaria porque era “crente”, ou seja, evangélica.  O vídeo, que foi postado no mês de outubro, no Instagram da garotinha, que é administrado pela mãe, Denize Domingos de Melo, alcançou rapidamente  9,9 milhões de visualizações.

“Maressa vai fazer um passo e a gente vai imitar”, diz a professora que logo e retrucada pela garotinha. “Minha mãe não deixa porque eu sou crente”, fala a pequena.

O meme também viralizou no TikTok após ser postado na página Status para Postar. Até está quarta-feira (28), a publicação já tinha mais de 23 milhões de visualizações.

“Ela não entende muito ainda, mas quando está assistindo e o vídeo ou o áudio do meme aparece na tela, ela fica feliz e vêm correndo me mostrar”, diz a mãe da pequena celebridade.

Segundo Denize, o vídeo foi gravado de forma espontânea. Ela conta que todos os dias a professora da pequena sempre gravava vídeos com os alunos. Depois os vídeos eram compartilhados nos grupos das mães.

“Naquele dia a Maressa foi convidada para fazer uma dancinha e, como ela estava com preguiça, deu essa desculpa”, conta Denize, que é evangélica da Congregação Cristã do Brasil, ao afirmar que não existe qualquer proibição por conta da orientação religiosa.

“Dias atrás fomos para Campo Mourão e algumas pessoas reconheceram ela e pediram para tirar fotos. Foi muito bacana”, finaliza ao dizer que já começaram aparecer até alguns trabalhos para a celebridade mirim.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Dupla de moto rouba barraca de lanches em Serra dos Dourados e danifica celular da vítima

Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…

18 minutos ago

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

14 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

15 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

16 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

17 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

19 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais