Marcelo Camargo/Agência Brasil
A Força Nacional atuará na segurança, por ocasião da Operação Posse Presidencial, no próximo domingo, dia 1º de janeiro de 2023.
A portaria nº 259, de 27 de dezembro de 2022, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com a autorização da medida está publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (28).
De acordo com o documento, os militares participarão das atividades de escoltas, em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF), em caráter episódico e planejado, no período de 27 de dezembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023.
A portaria diz ainda que o contingente de militares a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela diretoria da Força Nacional, da Secretaria Nacional de Segurança Pública.
Umuarama mantém diversas frentes de obras e serviços públicos em diferentes regiões do município. As…
O mês de outubro é mundialmente conhecido pela campanha de conscientização sobre a saúde da…
A Prefeitura de Umuarama realizou no último dia 29 mais uma atividade do Ciclo de…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quarta-feira (7) o inquérito sobre o acidente…
O projeto Sesc Saúde de Prevenção à Doença Renal está oferecendo exames gratuitos de urina,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação em Umuarama e aponta que uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais