Foto: Rádio Difusora
Um bebê de apenas 3 meses de idade morreu em Marechal Cândido Rondon na última terça-feira (27). A criança chegou sem vida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
De acordo com informações da rádio difusora, o bebê foi levado pelos próprios pais, mas apesar dos esforços médicos, apenas foi constatado o óbito. As informações extraoficiais indicam que a causa da morte foi traumatismo crânio encefálico. No entanto, apenas o laudo da Polícia Científica (IML) indicará com exatidão o que causou o falecimento da criança.
A mãe teria informado que caiu com a criança.
Um fato que chamou atenção da equipe que prestou atendimento é que a bebê apresentava hematomas pelo corpo. Diante disso, como é de praxe, foi acionada a Polícia Militar que registrou a ocorrência e repassou o caso agora para a Delegacia de Polícia Civil, para apurar a origem dos ferimentos. Os pais já foram ouvidos e devem prestar novos esclarecimentos aos policiais.
O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo e depois foi liberado aos familiares para os atos fúnebres, sendo sepultado no cemitério de Marechal Rondon.
(Informações da Rádio Difusora)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais