Cotidiano

Homem é baleado com dois tiros após suposta desavença por celular, em Umuarama

Um jovem de 27 anos precisou de atendimento após ser alvejado por dois tiros em Umuarama. A situação aconteceu na noite de terça-feira (27), por volta das 23h30, na Rua Santa Helena, no Jardim Canadá, após uma suposta desavença por um aparelho celular.

O Corpo de Bombeiros entrou em contato com a Central de Operações da Polícia Militar (PM) informando sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local os policiais constataram o fato e acompanhou o socorro, além de recolherem informações, que posteriormente foram repassadas aos policiais civis para a investigação.

O rapaz atingido encontrava-se ferido na região do tórax e do braço esquerdo, porém estava consciente e orientado. Ele revelou aos policiais que conhece os autores e que eles utilizavam um Fiat Palio de cor cinza. Conforme a vítima, os autores teriam se aproximado enquanto o atingido caminhava e um deles efetuou os disparos. Depois os autores tomaram rumo ignorado.

O ferido informou que teria havido uma desavença entre eles por causa de um aparelho celular, não repassando detalhes. Aparentemente foi utilizada uma pistola de cor preta.

O rapaz foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, para atendimento.

Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Diocese de Umuarama anuncia transferências de padres para 2026

Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos

5 minutos ago

Senac Umuarama abre inscrições para curso de Técnico em Podologia com vagas gratuitas

Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas

16 minutos ago

PRF apreende 40 quilos de drogas em menos de 24 horas na BR-487, em Alto Paraíso

Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…

35 minutos ago

Expo Umuarama 2026 amplia estilo musical e anuncia sete atrações nacionais

Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja

1 hora ago

Natal Encantado leva shows nacionais e atrações culturais para Ivaté

Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.

1 hora ago

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais