Foto: Plantão Maringá
Duas pessoas foram esfaqueadas na rua Fernão Dias, em Maringá na última terça-feira (27). O primeiro crime aconteceu na parte da manhã. Um homem de 30 anos levou uma facada no ombro. Wendel Alexandre da Costa foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para a Santa Casa
Já o segundo esfaqueamento foi registrado no período da tarde. Uma mulher de 44 anos acabou sendo ferida durante uma briga generalizada entre moradores de rua.
A vítima foi agredida e atingida por três golpes. Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
As duas tentativas de homicídios estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá.
OBemdito com Plantão Maringá
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais