FOTO: Divulgação Trilhas e Lugares
Uma moradora de Moreira Sales registrou um boletim de ocorrência por extorsão. Em boletim ela relata que uma mulher de 19 anos e um comparsa estão exigindo dinheiro.
Conforme a vítima, a mulher diz que é garota de programa e saiu com o filho dela, que não pagou pelo programa, e com isso ela vem invadindo a sua casa, exigindo pagamento, chegando a agredir com tapas até que ela lhe entregue o dinheiro.
A vítima relatou que já efetuou pagamentos várias vezes para a suposta garota de programa e que chega a faltar itens essenciais de alimentos em sua casa por causa da extorsão feita por ela. A garota teria até quebrado a porta da casa, em uma manifestação de violência. As extorsões vêm ocorrendo a cerca de três meses.
A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para investigar o caso.
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais