FOTO: Divulgação Trilhas e Lugares
Uma moradora de Moreira Sales registrou um boletim de ocorrência por extorsão. Em boletim ela relata que uma mulher de 19 anos e um comparsa estão exigindo dinheiro.
Conforme a vítima, a mulher diz que é garota de programa e saiu com o filho dela, que não pagou pelo programa, e com isso ela vem invadindo a sua casa, exigindo pagamento, chegando a agredir com tapas até que ela lhe entregue o dinheiro.
A vítima relatou que já efetuou pagamentos várias vezes para a suposta garota de programa e que chega a faltar itens essenciais de alimentos em sua casa por causa da extorsão feita por ela. A garota teria até quebrado a porta da casa, em uma manifestação de violência. As extorsões vêm ocorrendo a cerca de três meses.
A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para investigar o caso.
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais