Cotidiano

Jovem perde motocicleta ao deixá-la estacionada na frente de casa, em Umuarama

Um jovem de 21 anos teve sua motocicleta Honda CGH 125 furtada após deixá-la estacionada em frente à sua residência na noite desta sexta-feira (23), no parque Dom Bosco, em Umuarama.

A vítima disse aos policiais que deixou a motO na frente de casa por volta das 21h e ao retornar perto das 23h descobriu que o veículo havia sido levado.

Os policiais realizaram buscas pelas imediações, porém até o fechamento desta matéria a motocicleta não havia sido localizada. Trata-se de uma Honda CG 125 Fan, ano 2009, de cor azul e placa ARH-9C40.

Redação

Recent Posts

Aos 91 anos, Luiza Erundina é a deputada estadual mais velha eleita no Brasil

Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…

6 minutos ago

Nycollas Matheus, o “Danoninho” conquista liderança no jiu-jitsu e busca mais um título

Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…

28 minutos ago

Eleições 2026: MPT-PR registra 75 denúncias de assédio eleitoral no Paraná

Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…

56 minutos ago

Prêmio ‘Boas Práticas Educacionais’ tem 49 trabalhos da rede municipal inscritos

A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…

2 horas ago

Argentina fecha 31,3 mil empresas sob Milei e perde 245,6 mil empregos formais

A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…

2 horas ago

Umuarama: Agenda cultural tem estreia do espetáculo teatral ‘Meia Noite’ nesta quarta-feira

Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais