Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Secretaria de Saúde de Umuarama divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 desta quinta-feira (22). As doses serão distribuídas nas Unidades Básicas de Saúde Guarani/Anchieta, Central e Jardim Cruzeiro. Confira abaixo:
VACINAÇÃO CONTRA COVID
1ª dose
– Pessoas acima de 12 anos.
2ª dose Pfizer
– Pessoas com a primeira dose em 01/12 ou datas anteriores.
1º Reforço (3ª dose)
– Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a segunda dose no dia 22/08 ou datas anteriores com as vacinas Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
– Pessoas de 12 anos ou mais que fizeram a dose única no dia 22/10 ou datas anteriores com a vacina Janssen.
2º Reforço (4ª dose)
Pessoas de 18 anos ou mais que fizeram o primeiro reforço no dia 22/08 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
3º Reforço
– Pessoas de 18 anos ou mais que fizeram exclusivamente a dose única Janssen + 1º reforço + 2º reforço no dia 22/08 ou datas anteriores com as vacinas Janssen, Coronavac, Pfizer ou Astrazeneca.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais