Foto: Assessoria Aciu
Com gorros vermelhos por cima dos capacetes, dezenas de papais noéis motociclistas chamaram a atenção na noite desta terça-feira (20), na área central de Umuarama. O penúltimo atrativo do cronograma coordenado pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) reeditou o sucesso de 2019.
O desfile deixou a praça Miguel Rossafa por volta das 20h, percorreu diversas quadras da avenida Paraná e entrou na avenida Rio Branco após contornar parte da praça Santos Dumont.
Em seguida, contornou a praça Hênio Romagnolli – um dos endereços oficiais do ‘bom velhinho’ na cidade, retornou para a avenida Paraná, contornou a Praça da Bíblia e seguiu pela avenida Celso Garcia Cid até as proximidades da praça Paulo VI (Catedral), ponto de dispersão.
A programação de desfiles será complementada nesta quinta-feira (22), com o Desfile de Carros Antigos com Papais Noéis Motoristas.
(Assessoria Aciu)
Um operário precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após passar mal enquanto trabalhava sobre…
Durante muito tempo, falar sobre psiquiatria foi cercado por medo, julgamentos e ideias equivocadas. Para…
A Prefeitura de Altônia publicou o Edital do Leilão Público nº 02/2026 para a alienação…
Durante anos, a discussão sobre a aviação regional em Umuarama foi marcada por expectativas que…
Acidente na PR-317, em Iguaraçu, deixou um motorista morto e dois feridos após colisão frontal…
A Prefeitura de Maria Helena abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº…
Este site utiliza cookies
Saiba mais