Foto e vídeos: Danilo Martins/OBemdito
Na tarde desta terça-feira (20) vários trabalhadores do ramo de telecomunicações realizaram uma carreata em Umuarama para homenagear um colega de profissão que faleceu no final da manhã. A homenagem emocionou muitas pessoas por onde os veículos passaram.
Jorge Luis Leal, 36 anos, atuava em uma empresa de telecomunicações e faleceu quando estava instalando um cabo de fibra óptica. A situação foi registrada pouco antes das 11h no entroncamento das ruas Anhumaí, Tupi e avenida dos Tamoios, perto da Praça dos Tamoios.
Equipes do Corpo de Bombeiros de do Samu estiveram no local e fizeram manobras de ressuscitação da vítima, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ele deixa a esposa e dois filhos.
Alan Vitor da Silva também trabalha em uma empresa telecom e foi um dos organizadores da carreata. Ele disse a OBemdito que essa foi uma forma encontrada para homenagear o profissional e prestar condolências aos seus familiares e amigos.
Mais de 20 carros participaram da carreata que saiu da praça da Catedral e seguiu peças principais ruas e avenidas do centro de Umuarama, inclusive passando em frente ao cemitério municipal onde estava a viúva, que se emocionou demais com a homenagem.
Confira abaixo a entrevista com Alan Vitor da Silva:
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais