Umuarama

Empreendedora expande cardápio para o Natal com vários sabores de chocotones recheados

O Natal se aproxima, e como é de costume, o “primo chique” do panetone, o chocotone, vem se tornando uma opção mais requisitada para presentear as pessoas queridas. Foi pensando nisso que o Lígia Grisólia Doces Finos resolveu inovar e trazer uma variedade do produto recheado com os mais deliciosos sabores.

Lígia conta sempre gostou de cozinhar e trabalhar com doces. No início, fazia os produtos e presenteava amigos e membros da família, porém, sua paixão por culinária e confeitaria fez com que ela – que também trabalha como técnica de laboratório na UEM – resolvesse profissionalizar seu hobby.

Ela começou com a venda de pães de mel e docinhos, porém foi expandindo o negócio com o passar dos anos. Atualmente, ela comanda uma equipe de aproximadamente 5 pessoas, além de seu esposo, que contribui com o empreendimento.

A especialidade são os doces baseados na temática da celebração – como aniversários, casamentos, festas em geral -, com produtos de qualidade. “São doces mais gourmetizados” Explicou, ao OBemdito. “Envolve uma arte. Não é só um brigadeiro e beijinho”, acrescentou.

Agora para o natal, Lígia está produzindo um cardápio especial, composto de vários chocotones recheados. Os sabores vão desde brigadeiro trufado, dois amores, caramelo salgado com brigadeiro branco e o queridinho de todos: o de leite ninho com creme de avelã.

Foi em abril deste ano que ela conseguiu “decolar” ainda mais seu empreendimento, que se mudou para um local físico, com mais espaço e qualidades para produzir ainda mais doces. Atualmente, o que ela mais deseja é que seu negócio cresça a ponto dela atender via delivery e pronta entrega, pois no momento ela só trabalha com encomendas.

O Lígia Grisólia Doces finos está no Instagram e a vitrine de produtos pode ser acessada clicando aqui, ou diretamente pelo WhatsApp, pelo telefone (44) 99956-6752.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

4 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

5 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

6 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

6 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

7 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais