Fotos e vídeos: Danilo Martins/OBemdito
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (20) em Umuarama após sofrer uma descarga elétrica de 13 mil volts enquanto trabalhava na rua Anhumaí (na confluência com a rua Tupi e a avenida dos Tamoios), perto da Praça Tamoio. A situação teve início por volta das 10h50.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento (encaminhando uma ambulância e o caminhão ABTR para o local). Duas equipes do Samu também foram deslocadas.
Os socorristas fizeram as manobras de ressuscitação, mas não foi possível salvar a vítima, que acabou falecendo ainda no local.
Informações coletadas por OBemdito são de que o trabalhador de uma empresa de telecomunicações estava arremessando os fios com apoio de um alicate. A ferramenta bateu em uma chave de manobra da rede de alta tensão e a vítima foi eletrocutada. O homem teve queimaduras graves e os ferimentos foram incompatíveis com a vida.
A princípio o nome da vítima é Jorge Luiz Leal, 36 anos. Ele residia em uma propriedade rural perto do distrito de Lovat e deixa a esposa e dois filhos.
A Copel era aguardada no local para verificação da rede de energia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais