Fotos e vídeos: Danilo Martins/OBemdito
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (20) em Umuarama após sofrer uma descarga elétrica de 13 mil volts enquanto trabalhava na rua Anhumaí (na confluência com a rua Tupi e a avenida dos Tamoios), perto da Praça Tamoio. A situação teve início por volta das 10h50.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento (encaminhando uma ambulância e o caminhão ABTR para o local). Duas equipes do Samu também foram deslocadas.
Os socorristas fizeram as manobras de ressuscitação, mas não foi possível salvar a vítima, que acabou falecendo ainda no local.
Informações coletadas por OBemdito são de que o trabalhador de uma empresa de telecomunicações estava arremessando os fios com apoio de um alicate. A ferramenta bateu em uma chave de manobra da rede de alta tensão e a vítima foi eletrocutada. O homem teve queimaduras graves e os ferimentos foram incompatíveis com a vida.
A princípio o nome da vítima é Jorge Luiz Leal, 36 anos. Ele residia em uma propriedade rural perto do distrito de Lovat e deixa a esposa e dois filhos.
A Copel era aguardada no local para verificação da rede de energia.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais