Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta das 19h desta segunda-feira (19) no Jardim Pimentel, um homem de 53 anos que possuía um mandado de prisão pelo crime de falsidade ideológica, previsto no Artigo 299 do Código Penal Brasileiro.
De acordo com a PM, a ação – que aconteceu no âmbito da Operação Hórus – teve início durante um patrulhamento pelo bairro, onde os policiais decidiram pela abordagem do suspeito sabendo que contra ele havia o mandado de prisão vigente, expedido pela Comarca de Guaíra.
Em abordagem, os agentes comunicaram o acusado sobre a pendência com a Justiça, dando assim voz de prisão e encaminhando-o à 7ª Subdivisão Policial, em Umuarama.
O ronronar dos gatos costuma ser associado à felicidade, mas esse som pode ter significados…
Um acidente envolvendo duas Fiat Strada e um caminhão caçamba deixou um motorista ferido na…
A Concessionária realiza nesta quarta-feira (14) serviços de conservação em rodovias do Noroeste do Paraná.…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), candidato à Presidência da República, confirmou nesta quarta-feira (14) que…
Gustavo Ferreira Picolo morreu nesta quarta-feira (14), após não resistir às consequências de um acidente…
Mulher de 53 anos acionou a Polícia Militar após perceber o desaparecimento do dinheiro; suspeito…
Este site utiliza cookies
Saiba mais