Paraná

Câmera de segurança flagra homem sendo executado com mais de 15 tiros em lanchonete

Um homem de 36 anos foi brutalmente executado por uma quadrilha enquanto estava em uma lanchonete no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, no Norte do Paraná. Segundo informações, quatro bandidos armados invadiram o local e atingiram a vítima e outra pessoa que a acompanhava.

O crime foi registrado em câmeras de segurança no local – assista abaixo – e mostra que várias outras pessoas estavam no local no momento do tiroteio, incluindo várias crianças.

A vítima, de apelido Jacaré, estava em uma mesa com mais sete pessoas, incluindo três crianças, quando os criminosos invadiram o local. Ele foi baleado ao menos 15 vezes.

A casa estava cheia no momento da execução, com pelo menos 20 pessoas. Algumas delas correram e derrubaram mesas enquanto outras tentaram se proteger dos assassinos. No vídeo das câmeras de segurança ainda é possível ver a fuga dos atiradores, que fugiram em um carro branco que estava estacionado próximo ao estabelecimento.

Assista ao vídeo disponibilizado pelo portal TN Online:

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e tentou socorrer Jacaré, porém o homem já se encontrava em óbito. “O homem recebeu vários tiros. Quando chegamos no local, ele já estava morto. Apenas uma pessoa que foi vista baleada. Não tivemos a chance de reanimá-lo, já que tinha várias entradas de projéteis em locais que são vitais”, explica a médica Vera Lorenzon, ao TN Online. 

De acordo com o subtenente Almir, da Polícia Militar (PM), o alvo dos atiradores possuía uma extensa ficha criminal. “Vamos verificar vídeos das câmeras de segurança do estabelecimento. Tinham mais fregueses na lanchonete, mas os autores foram direto neste homem, de 34 anos. O alvo tem diversas passagens pela polícia e é investigado”, afirma.

(Redação, com informações TN Online)

Redação

Recent Posts

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

29 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

50 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

1 hora ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

12 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

13 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais