Foto: Arquivo OBemdito
A Defesa Civil do Paraná emitiu um alerta, por volta das 14h30 deste domingo (18), chamando a atenção para possibilidade de temporais em toda a região Noroeste do Estado, o que compreende Umuarama e municípios da região.
O órgão afirma a possibilidade de chuvas intensas, com raios e vendavais. O alerta também se estende às regiões Sudoeste, Contorno Sul, Oeste, Litoral e Norte do Paraná.
O alerta tem vigência de 6h, ou seja, até até as 20h30. A orientação é que a população monitore a chuva e se proteja em local seguro. Em casos de emergência, também é possível acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 e o Corpo de Bombeiros pelo 193.
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Condutor fugiu por cerca de 1,6 quilômetro após ser flagrado empinando a moto; ele sofreu…
Inácio Miranda da Silva perdeu o controle da bicicleta e bateu a cabeça durante uma…
Coletivo seguia de Foz do Iguaçu para São Paulo quando foi atingido por um carro…
Banco Central confirmou instabilidade no sistema durante a manhã; falha afetou clientes de diversas instituições…
Este site utiliza cookies
Saiba mais