Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou novas informações envolvendo os dois assassinatos que ocorreram no município de Douradina na noite deste sábado (17). Segundo informações, os crimes teriam ocorrido em endereços distintos, porém a suspeita é que eles foram praticados pela mesma dupla de criminosos.
PRIMEIRO ATENTADO
O primeiro crime aconteceu por volta das 21h30 no centro da cidade. As vítimas estariam dentro de uma residência quando foram surpreendidas por dois atiradores que dispararam repetidas vezes contra eles. Uma das vítimas, um homem de 40 anos, foi alvejada e morta no local.
A outra vítima, um homem de 31 anos, também foi atingida pelos disparos, conseguiu fugir a pé e se esconder no interior de outra residência, onde recebeu atendimento da ambulância do município e encaminhado ao hospital.
SEGUNDO ATENTADO
O segundo atentado aconteceu também no centro da cidade, com um intervalo de aproximadamente 20 minutos do primeiro crime. Segundo informações da PM, as equipes chegaram no endereço e já encontraram a vítima, um homem de 30 anos, sendo atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele também entrou em óbito no local.
De acordo com populares, o crime foi cometido por uma dupla de motocicleta que, após os disparos, fugiram do local.
Ambos os locais do crime foram isolados até a chegada dos peritos da Criminalística da Polícia Civil. Ao fim, os corpos foram recolhidos e entregues ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
INVESTIGAÇÃO
Na manhã deste domingo (18), a Polícia Militar (PM) afirmou que a investigação deverá apurar se os crimes foram cometidos pelos mesmos autores, o que é bem provável pois ambos ocorreram em condições semelhantes e com um intervalo de tempo muito curto.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais