Fotos: Sérgio Maslennikov
O Natal de Luz segue surpreendendo. O segundo atrativo da programação coordenada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), o Desfile de Caminhões da Indústria, levou dezenas de veículos de grande porte caprichosamente decorados para a área central na noite desta sexta-feira (16).
“O atrativo é inédito e temos recebido muitos comentários positivos. Agradeço a adesão das empresas e o empenho de todos os envolvidos na organização”, destaca o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.
Participaram do desfile as empresas Cama InBox, Coca-Cola, Destro, Estofados Hellen, F. A. Mix, Mimosa Alimentos, Minerphós, Sorvetes Guri, Supermix, TK Acabamentos, Umaflex e Zaeli.
A programação será complementada com o Desfile de Papais-Noéis Motociclistas (terça, 20) e o Desfile de Carros Antigos com Papais-Noéis Motoristas (quinta, 22).
(Assessoria Aciu)
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais