Foto: Geraldo Bubniak/AEN
O secretário municipal de Saúde, Herison Cleik da Silva Lima, convida toda a população para que fique atenta ao crescente número de casos de covid em Umuarama e, por isso, coordena uma campanha de vacinação em horário especial neste sábado (17).
A ação será na Praça Arthur Thomas, das 8h30 às 11h30, lembrando que é fundamental que todos completem o ciclo (ou esquema) vacinal, composto por quatro doses.
Serão disponibilizadas vacinas para as doses 1, 2, 3 e 4 tanto para crianças quanto para adultos. “Lembramos às pessoas que é preciso observar as datas registradas em suas carteirinhas de vacinação. É preciso também levar documentos pessoais e, no caso de menores, é preciso apresentar documentos tanto das crianças quanto dos pais ou responsáveis”, indica.
Veja o cronograma completo clicando aqui.
Vacinômetro – clique aqui.
(Assessoria PMU)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais