Paraná

Bebê que estava em cadeirinha sai ileso de acidente envolvendo 11 veículos na BR-467

Um bebê de poucos meses saiu ileso do acidente que envolveu 11 veículos e deixou pelo menos nove pessoas feridas, três delas com maior gravidade, nesta sexta-feira (16), na BR 467, entre Cascavel e Toledo, nas proximidades do Contorno Oeste

Segundo as informações, a criança estava na cadeirinha de um veículo SW4 que era conduzido pela mãe, uma das vítimas com maior gravidade. O acidente, que foi provocado por uma carreta que estava na contramão, envolveu cinco veículos, um caminhão leiteiro, um guincho e dois caminhões baú.

O caminhão teria acessado da BR 467 na contramão e, em determinada manobra, segurou o trânsito, os veículos que haviam reduzido a velocidade foram atingidos por uma carreta que seguia atrás.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de um helicóptero foram chamados para atender as três vítimas em estado grave, entre eles, o motorista de um dos caminhões, que sofreu fratura nas duas pernas. Outras seis pessoas que tiveram ferimentos leves ou moderados.

Todos foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e hospitais de Cascavel. O trânsito precisou ficar interrompido nos dois sentidos para o atendimento das vítimas e a retirada dos veículos do local.

OBemdito com portais

Redação

Recent Posts

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A Sociedade Rural de Umuarama (SRU) confirmou no início da noite desta quinta-feira (4) uma…

2 segundos ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

12 minutos ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

39 minutos ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

48 minutos ago

Mulher é presa após sequestrar amante do marido no Paraná

Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada

2 horas ago

Escola do Hospital Cemil forma a maior turma de Técnicos em Enfermagem da sua história

Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais