Umuarama

Ansiedade pode prejudicar muito quem anseia pelas festas de fim de ano

Em um ano repleto de grandes desafios, as festas de fim de ano e as tão sonhadas férias são realmente muito aguardadas e vistas como momentos ideais para relaxar e estar perto de quem se ama. Contudo, para quem sofre de ansiedade, a espera por esses doces momentos acaba sendo cruel, gigantesca e pode gerar diversos danos a quem sofre deste mal. Veja abaixo alguns deles:

• Preocupação excessiva;

• Compulsão alimentar;

• Dificuldade de concentração;

• Perda de memória de curto prazo;

• Pesadelos;

• Dificuldade na aprendizagem;

• Depressão;

• Dificuldade no trabalho;

• Crises de pânico.

Por tudo isso, a busca de uma profissional especializada faz toda a diferença para sanar estes e diversos outros sintomas ligados à ansiedade. A Dra. Caroline Mattos é uma psiquiatra que atua há nove anos no mercado e é especialista no tratamento dessa enfermidade.

“Quem sofre de ansiedade sente mente e corpo inquietos e em constante agonia durante os picos. A ansiedade é um problema sério que realmente pode transformar a rotina de quem a sofre e, com o acompanhamento e medicação corretos, tudo isso pode mudar, e nossos pacientes passam a ter mais qualidade de vida”, destaca Caroline.

Agende hoje mesmo o seu horário e transforme sua vida. A dra. Caroline Mattos atende na clínica Exata, que está localizada na rua Marabá, 3415. Os telefones para agendamentos e mais informações são: (44) 3624-9559 e (44) 98815-1279. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Siga o Facebook clicando aqui e, para seguir o Instagram, basta clicar aqui, e fique por dentro de todas as novidades.

Redação

Recent Posts

‘Danoninho’ conquista ouro em campeonato internacional de jiu-jítsu em Curitiba

O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…

23 minutos ago

PCPR fecha ponto de tráfico e conduz dois homens e adolescente em Cruzeiro do Oeste

A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…

40 minutos ago

Garis de Umuarama sofrem acidentes com agulhas e seringas descartadas no lixo comum

O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…

1 hora ago

Licença de Ademir Cabeção vence e notificação para cassação segue sem sucesso

A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…

1 hora ago

Homem morre em grave acidente envolvendo três veículos na PR-239

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…

2 horas ago

Prefeitos da Amerios cobram mais agilidade na transferência de pacientes pela Central de Leitos

Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais