Foto: Divulgação 3º CIA PMRv
Um jovem de 25 anos, morador de Umuarama, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (14), na PR-323, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) transportando quase 150 quilos de maconha em um automóvel GM Classic com placas de São Paulo.
Segundo informações da PRE, a situação aconteceu durante um patrulhamento pela PRC-272, próximo ao município de Iporã, quando, próximo ao Km 508, eles avistaram o veículo trafegando em sentido contrário com vidros escuros, carroceria baixa e em alta velocidade, o que despertou a desconfiança da equipe.
Decididos pela abordagem, os policiais fizeram meia volta e deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e engatou uma fuga em alta velocidade por aproximadamente cinco quilômetros, realizando ultrapassagens em locais proibido, forçando passagem entre veículos, colocando a própria vida e a de outros em risco.
Foi então que no Km 347 da PR-323 os policiais conseguiram realizar a abordagem. Dentro do veículo, as equipes encontraram, embaixo do porta-malas e atrás dos bancos dianteiros, oito fardos grandes e um pequeno que posteriormente totalizaram 148,800 quilos da droga.
Em conversa com a equipe, o rapaz confessou que adquiriu a droga em Guaíra e que a transportaria até Umuarama, recebendo R$ 4 mil pelo serviço.
O suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais