Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Dois suspeitos de integrarem a quadrilha conhecida como “piratas do asfalto” morreram em um confronto com a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) na madrugada desta terça-feira (13) entre as cidades de Iguaraçu e Ângulo, na região de Maringá.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da Rotam de Colorado realizava um patrulhamento entre os municípios quando percebeu a aproximação de um comboio de veículos. Porém, ao tentar abordagem, os suspeitos fugiram abandonando os automóveis e fugindo em meio à um canavial.
Durante a fuga, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram disparando de volta e atingindo um dos quadrilheiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém no local somente constatou o óbito.
Logo após, a equipe solicitou o apoio do Pelotão de Choque, que compareceu e realizou buscas pela vegetação utilizando drones equipados com visão noturna e sensor térmico. Quatro suspeitos foram localizados e quando confrontados, um deles atirou contra o pelotão e foi alvejado em resposta, também morrendo no local. Os outros quatro suspeitos foram presos.
Um caminhão, uma van e dois veículos foram apreendidos durante a ação.
(Redação, com informações Plantão Maringá)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais