Foto: Colaboração OBemdito
O homem que foi cruelmente executado a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (14) no Alto da Sanbra, em Iporã, foi identificado: Trata-se de Luis Goldoni da Silveira, de 67 anos, também conhecido como Gaúcho.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Pedro Álvares Cabral com Ademar de Barros. A vítima foi encontrada dentro de um Uno de cor vermelha por pedestres, que acionaram a Polícia Militar (PM). Os policiais compareceram até o local juntamente com a Defesa Civil.
O local foi isolado até a chegada dos peritos da Criminalística da Polícia Civil. As autoridades trabalham com a hipótese que o autor (ou autores) dos disparos se aproximou do veículo enquanto a vítima ainda dirigia e disparou contra o motorista, fugindo na sequência.
Nenhuma cápsula utilizada pelo assassino foi encontrada no local. Populares revelaram ao portal Iporã 24 Horas que a motivação para o crime possa ser um acerto de contas.
Luís Goldoni da Silveira deixa uma filha e esposa e de acordo com as informações, moravam na cidade há aproximadamente 4 anos.
(Redação, com informações Iporã 24 Horas)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais