Foto: Colaboração OBemdito
O homem que foi cruelmente executado a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (14) no Alto da Sanbra, em Iporã, foi identificado: Trata-se de Luis Goldoni da Silveira, de 67 anos, também conhecido como Gaúcho.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Pedro Álvares Cabral com Ademar de Barros. A vítima foi encontrada dentro de um Uno de cor vermelha por pedestres, que acionaram a Polícia Militar (PM). Os policiais compareceram até o local juntamente com a Defesa Civil.
O local foi isolado até a chegada dos peritos da Criminalística da Polícia Civil. As autoridades trabalham com a hipótese que o autor (ou autores) dos disparos se aproximou do veículo enquanto a vítima ainda dirigia e disparou contra o motorista, fugindo na sequência.
Nenhuma cápsula utilizada pelo assassino foi encontrada no local. Populares revelaram ao portal Iporã 24 Horas que a motivação para o crime possa ser um acerto de contas.
Luís Goldoni da Silveira deixa uma filha e esposa e de acordo com as informações, moravam na cidade há aproximadamente 4 anos.
(Redação, com informações Iporã 24 Horas)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais