Umuarama

‘Nem durmo mais de noite’ lamenta mãe que procura filha desaparecida em Umuarama

Edna Barbosa do Nascimento, de 60 anos, entrou em contato com OBemdito para relatar o desaparecimento de sua filha, Karina Barbosa do Nascimento, de 33 anos, que sumiu há aproximadamente um mês da residência onde vivia com a família, na região da Praça dos Xetá, em Umuarama.

De acordo com a moradora, sua filha, que é usuária de crack, teria se envolvido com uma mulher de Londrina e antes de desaparecer teria dito que iria morar com essa colega. O fato aconteceu em novembro e desde então a família não sabe o que aconteceu com a jovem.

“Saiu com uma colega que é usuária também, disse que ia morar com essa mulher e depois desse dia nunca mais ela apareceu em casa”, lamentou Edna. “Procuramos em tudo quanto é lugar, e nós não estamos achando ela aqui dentro de Umuarama”, acrescentou.

Edna acredita que atualmente a filha esteja mais semelhante à foto abaixo:

Devido ao esgotamento de pistas de que a jovem esteja em Umuarama, e pelo fato da conhecida de Karina ser de Londrina, a suspeita até o momento é que ela tenha ido viver na cidade com a mulher. A família já registrou até um boletim de ocorrência na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

“Como é difícil. Nem durmo mais de noite preocupada com essa menina. Estou desesperada”, completou.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Karina pode ser repassado anônima e gratuitamente à PM através do Disk Denúncia 190, ou diretamente à família pelo telefone/WhatsApp (44) 99970-2496.

Redação

Recent Posts

Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade para discutir fortalecimento do SUS

Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…

6 minutos ago

Terça-feira amanhece gelada em Umuarama e máxima não passa de 19°C

A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…

23 minutos ago

Morre a empresária Pura Mangialardo, referência no comércio de Umuarama

A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…

31 minutos ago

Moto é furtada em frente a conveniência no Parque San Remo

Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…

41 minutos ago

Homem em surto ateia fogo no próprio carro no distrito de Santa Eliza

Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…

59 minutos ago

Homem é esfaqueado após discussão com cunhado em Umuarama

Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais