Foto: Arquivo pessoal
Edna Barbosa do Nascimento, de 60 anos, entrou em contato com OBemdito para relatar o desaparecimento de sua filha, Karina Barbosa do Nascimento, de 33 anos, que sumiu há aproximadamente um mês da residência onde vivia com a família, na região da Praça dos Xetá, em Umuarama.
De acordo com a moradora, sua filha, que é usuária de crack, teria se envolvido com uma mulher de Londrina e antes de desaparecer teria dito que iria morar com essa colega. O fato aconteceu em novembro e desde então a família não sabe o que aconteceu com a jovem.
“Saiu com uma colega que é usuária também, disse que ia morar com essa mulher e depois desse dia nunca mais ela apareceu em casa”, lamentou Edna. “Procuramos em tudo quanto é lugar, e nós não estamos achando ela aqui dentro de Umuarama”, acrescentou.
Edna acredita que atualmente a filha esteja mais semelhante à foto abaixo:
Devido ao esgotamento de pistas de que a jovem esteja em Umuarama, e pelo fato da conhecida de Karina ser de Londrina, a suspeita até o momento é que ela tenha ido viver na cidade com a mulher. A família já registrou até um boletim de ocorrência na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
“Como é difícil. Nem durmo mais de noite preocupada com essa menina. Estou desesperada”, completou.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Karina pode ser repassado anônima e gratuitamente à PM através do Disk Denúncia 190, ou diretamente à família pelo telefone/WhatsApp (44) 99970-2496.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais