Foto: Arquivo pessoal
Veio a óbito, na tarde desta terça-feira (13) Edmar Raimundo Gonçalves, de 48 anos, em Umuarama. O morador morreu por complicações de um câncer na garganta que enfrentava desde abril deste ano.
Edmar trabalhava há anos como borracheiro na Borracharia Catedral, onde construiu inúmeras amizades que agora pesam o coração com a despedida precoce do trabalhador.
A família comunicou que o velório de Edmar está acontecendo na Capela 2 da Acesf e o sepultamento está previsto para acontecer às 15h desta quarta-feira (14) no Cemitério Municipal.
Ele deixa uma esposa.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais