Foto: Ric Mais
Após uma confusão generalizada em um restaurante em Curitiba, uma mulher identificada como Carla Fornitani foi presa por equipes da Polícia Militar (PM) e encaminhada para a delegacia.
A briga começou porque uma amiga quis saber se Carla, que é empresária, tinha silicone nos seios. Ela tocou no busto de Carla e neste momento o marido da empresária, que é policial militar, deu um tapa no rosto da outra mulher.
Carla tentou impedir o marido e todo grupo foi expulso do local. Na delegacia, ela reclamou das algemas e do trajeto feito na viatura da PM e até quebrou um vidro em um momento de fúria. De acordo com a reportagem da Ric Mais, Carla arremessou um copo plástico com urina contra uma PM.
Carla vai responder pode desacato, agressão e dano.
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais