Foto: Cristiano Shirabayashi
Algumas cartinhas de natal escritas pelas crianças atendidas pela Associação Vida e Solidariedade Dona Maria da Sopa ainda não foram apadrinhadas. Por isso, a coordenação da instituição está pedindo a ajuda da comunidade para adotá-las.
De acordo com um dos coordenadores, Cristiano Shirabayashi, a maioria dos pedidos são de materiais escolares para o próximo ano, além de cestas de doces.
“No caso dos materiais, se a pessoa preferir, pode deixar para fazer a doação em janeiro quando sai a lista dos kits escolares. Basta nos informar que avisamos as crianças que o presente será entregue em janeiro”, explica.
O Projeto Vida e Solidariedade atende 84 crianças carentes dos bairros Parque Industrial, Arco Íris, Jardim dos Viveiros entre outros. A retirada das cartinhas pode ser feita até o dia 20 de dezembro quando será realizada a entrega dos presentes às crianças.
A associação está localizada na R. Jorge Carlos Jardim 1359, Parque Industrial. Quem quiser também pode entrar em contato com o projeto através dos telefones (44) 3639-3688, (44) 3639-8582 e (44) 84561928 que as cartas serão entregues no endereço da pessoa.
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais