Foto: Cristiano Shirabayashi
Algumas cartinhas de natal escritas pelas crianças atendidas pela Associação Vida e Solidariedade Dona Maria da Sopa ainda não foram apadrinhadas. Por isso, a coordenação da instituição está pedindo a ajuda da comunidade para adotá-las.
De acordo com um dos coordenadores, Cristiano Shirabayashi, a maioria dos pedidos são de materiais escolares para o próximo ano, além de cestas de doces.
“No caso dos materiais, se a pessoa preferir, pode deixar para fazer a doação em janeiro quando sai a lista dos kits escolares. Basta nos informar que avisamos as crianças que o presente será entregue em janeiro”, explica.
O Projeto Vida e Solidariedade atende 84 crianças carentes dos bairros Parque Industrial, Arco Íris, Jardim dos Viveiros entre outros. A retirada das cartinhas pode ser feita até o dia 20 de dezembro quando será realizada a entrega dos presentes às crianças.
A associação está localizada na R. Jorge Carlos Jardim 1359, Parque Industrial. Quem quiser também pode entrar em contato com o projeto através dos telefones (44) 3639-3688, (44) 3639-8582 e (44) 84561928 que as cartas serão entregues no endereço da pessoa.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais