Foto: Plantão Maringá
Foram identificados os corpos dos cinco jovens mortos durante um confronto com policiais do Pelotão de Choque de Maringá. A situação aconteceu na última quarta-feira (7), na rodovia PR-461, próximo ao município do Lobato.
Os mortos são: Gian Domingues da Silva, 18 anos, Pablo Marques Andrade de Souza, 22 anos, Tiago Melo Carvalho, 18 anos, João Vitor de Oliveira Sandrine e Raul Patrick da Luz, ambos de 24 anos e moradores de Londrina.
Após o confronto, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegaram a ser acionadas, porém só puderam constaram os óbitos.
No local, foram encontrados com eles quatro revólveres e uma pistola. Segundo as informações iniciais, os jovens eram suspeitos de terem participado de uma tentativa de roubo em uma agência bancária de Santo Inácio.
Porém, a possibilidade de serem os mesmos criminosos foi descartada pela polícia, já que o confronto aconteceu quase ao mesmo tempo da tentativa de assalto ao banco.
Os jovens estavam em um HB20 quando os policiais tentaram fazer uma abordagem. Eles acabaram atirando contra o Choque que revidou. Na troca de tiros, os cinco criminosos morreram. Nenhum policial ficou ferido.
OBemdito com Plantão Maringá
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais