Foto: Divulgação 25º BPM
A Polícia Militar (PM) explodiu um local que servia para comercialização de drogas do município de Pérola, na madrugada desta sexta-feira (9). Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e um homem de 30 anos foi preso durante a operação.
A situação aconteceu no centro da cidade, por volta das 4h40. Cientes de que o local servia para venda dos ilícitos, a polícia decidiu abordou algumas pessoas que estavam no local, bem como os moradores da residência.
Em buscas realizadas no imóvel, os militares encontraram 1.2 gramas de cocaína, 0.4 gramas de crack, 42.2 gramas de crack, uma balança de precisão, R$559,00 em diversas notas, um notebook e uma
furadeira – estes dois últimos possivelmente produtos de furto -, além de materiais para embalar as drogas.
Os dois moradores foram encaminhados junto com a apreensão à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelo caso.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais