Umuarama

Carro para em cima de canteiro após colisão no cruzamento das avenidas Maringá e Apucarana

Uma colisão entre dois automóveis foi registrada na tarde desta quinta-feira (8) no centro de Umuarama. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Maringá e Apucarana, por volta das 15h25.

Os veículos envolvidos são um Gol vermelho que era conduzido por um homem de 29 anos e um Astra prata, que tinha como motorista um senhor de 61 anos e uma mulher de 63 anos como passageira.

As informações coletadas por OBemdito no local indicam que o condutor do Gol seguia pela avenida Apucarana, em direção ao Bosque Uirapuru e o motorista do Astra trafegava pela avenida Maringá – sentido a avenida Flórida. Apesar de haver semáforo no cruzamento, a colisão acabou acontecendo. Os dois condutores alegaram que o sinal estava aberto para eles.

Com o impacto da batida o Astra foi parar em cima do canteiro central da avenida Apucarana. O carro foi atingido na lateral esquerda. Já o Gol ficou com a frente bastante danificada.

A passageira do Astra estava andando pelo local, mas se queixava de dores no pescoço. A equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento. Ela foi encaminhada ao hospital Cemil para exames médicos. Os dois motoristas não apresentavam ferimentos.

Os agentes de trânsito estiveram no local.

Redação

Recent Posts

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

6 minutos ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

37 minutos ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

1 hora ago

Comércio de Umuarama prepara opções variadas para presentear no Dia das Crianças

O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…

2 horas ago

Guarda Mirim faz visita técnica ao Tiro de Guerra na programação da Semana da Cidadania

Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…

2 horas ago

Anvisa libera produção de produtos de limpeza da Unilever após suspensão

Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais