Fotos: Luiz Fernando Abreu/OBemdito
Uma colisão entre dois automóveis foi registrada na tarde desta quinta-feira (8) no centro de Umuarama. O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Maringá e Apucarana, por volta das 15h25.
Os veículos envolvidos são um Gol vermelho que era conduzido por um homem de 29 anos e um Astra prata, que tinha como motorista um senhor de 61 anos e uma mulher de 63 anos como passageira.
As informações coletadas por OBemdito no local indicam que o condutor do Gol seguia pela avenida Apucarana, em direção ao Bosque Uirapuru e o motorista do Astra trafegava pela avenida Maringá – sentido a avenida Flórida. Apesar de haver semáforo no cruzamento, a colisão acabou acontecendo. Os dois condutores alegaram que o sinal estava aberto para eles.
Com o impacto da batida o Astra foi parar em cima do canteiro central da avenida Apucarana. O carro foi atingido na lateral esquerda. Já o Gol ficou com a frente bastante danificada.
A passageira do Astra estava andando pelo local, mas se queixava de dores no pescoço. A equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento. Ela foi encaminhada ao hospital Cemil para exames médicos. Os dois motoristas não apresentavam ferimentos.
Os agentes de trânsito estiveram no local.
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Este site utiliza cookies
Saiba mais